Desafio perda de peso: Resultados

domingo, 21 de abril de 2013



Bom dia gente lindaaa, bom domingo.
Amanha faz 3 semanas que lancei o desafio perda de peso e eu perdi 3 kilos, ou seja, um kilo por semana, não acho muito mau.
Como já vos disse tenho tentado melhorar a minha alimentação, mas não deixei de comer doces por completo, de vez enquanto eu como uma coisinha doce. Tenho comido mais fruta, fibra, água, chá (principalmente verde), evitado (muito) comer fritos, como mais legumes, e coisas do género.
Quanto ao exercício físico, vou fazer caminhadas (mas não tenho ido regularmente porque o tempo não tem sido grande ajuda).

No dia 1 de abril eu tinha aproximadamente 59 kilos (o limite do meu peso saudável), hoje tenho 56 kilos, o meu objetivo é chegar aos 53 kilos.

Vou praticar mais exercício físico como caminhadas, correr, pular a corda, steps, exercícios para tonificar o corpo e se calhar até volto a instalar a wii no meu quarto.
Um dia irei criar um posto com imagens mostrando exercícios que pratico.

Ahm, eu tive um pouco de dificuldade a me adaptar e esse "novo" estilo de vida, mas agora que estou mais ligada a esses assuntos (fitness, alimentação...) sinto-me viciada.
Agora olho para a comida e vejo: proteínas, fibras, vitaminas e essas coisas, e a antes via: carne, peixe, legumes. Não sabia medir as porções necessárias.


As pessoas dizem que sou tola, que não preciso de dietas, que isto e aquilo. Eu ouço...mas não faço muito caso, a verdade é que me estou a sentir muito melhor agora e isso sim é importante.
Quem é gordinha e se sente bem assim, força. Quem é magra e gosta, força. Quem decide melhorar, forçaaa. :)
Tumblr_ml01yvxtye1s8fbblo1_500_large

O importante é o nosso bem-estar!
Um grande beijooo*

2 comentários

  1. Olá Beatriz :) parabens pela etapa que alcançaste :)eu tambem ando como tu :P o pior para mim é abdicar dos chocolates :o

    beijinho

    http://thered-shoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pois, o pior é os doces, malditos são tão saborosos e tão gordurosos :D
    hehe

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .