Desafio perda de peso - Conversa

quinta-feira, 6 de junho de 2013

LargeBom dia. Ando um pouco parada com o desafio perda de peso. Comecei em abril com 59 kilos e quero chegar aos 53 kilos (são apenas 6 kilos) e ainda não consegui.
Ontem estive a ver vídeos no youtube de raparigas que perderam em media 35 kilos...e eu com 6 não perco?

Os meus maiores erros são, doces, pão e falta de exercício físico.
Eu posso comer a vida toda (ou quase) só comida saudável, mas evitar doces para mim é um terror (apesar de eu achar que já estou bem mais controlada). O pão, adoro comer às refeições principalmente se tiver molhos. Quanto ao exercício físico, devia fazer pelo menos 30 minutos todos os dias, mas não...se vou a caminhada chego a casa e faço exercícios, senão não faço nada (o que é muito mau, porque não tenho tido tempo para ir fazer a minha caminhada).

A falta de tempo é questionável. Eu acordo às 6:30 da manha, chego a casa às 17:30 e ainda tenho de trabalhar com fotografias (que nunca tem hora de acabar), resta-me pouco tempo para ir à caminhada, mas a sério...tenho de me por em linha e fazer em casa pelo menos 30 minutos de exercícios.

De abril até agora o meu peso tem sido como uma balança, 56 - 58...por aí.

Este mês tenho de perder esses 3 kilos que falta :)

E pronto, este post foi só mesmo para por a par quem tem feito e/ou visto o meu desafio de perda de peso.

2 comentários

  1. Esses quilinhos vão ao ar num instante ;) Eu quando me decidi a perder peso, levou um tempo até ao meu corpo se habituar à ideia! Além disso, mais vale perder de forma lenta (que assim vão e não voltam). Eu por exemplo levei quase um ano a perder 12kg. Alguns infelizmente já recuperei porque, abusei de doces e coisas do género se não tivesse abusado as coisas seriam diferente ;)

    Mas tu vais conseguir! Tens apenas que, convencer a tua cabeça que tem que ser ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, acredito que sim.
    Obrigada pelo apoio :)

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .