Resenha - Body Lotion

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resenha - Body Lotion - Fruttini Cherry Vanilla


Onde comprei?
Comprei numa loja que vende produtos para salões de beleza, perfumes, maquilhagem, acessórios para o cabelo e muitos mas mesmo muitos outros produtos. A loja fica em Ponta Delgada e tem o nome de "Sónia e Cláudia".


O que a marca diz?
Aroma sedutor da cereja e da baunilha.
o spray body lotion fruttini é um spray que é facilmente absorvido pela pele, hidratando-a.


A minha opinião:
O que gosto realmente neste spray é o cheiro, é tão doce, e fica na pele por horas...mesmo! (Só para terem noção, eu normalmente coloco à noite depois do banho, vou para a cama e no outro dia o cheiro esta lá, como se eu tivesse acabado de colocar, mas (na minha opinião) não é enjoativo).
De facto a pele absorve muito bem o produto. Em relação à hidratação, não noto nada de especial, hidrata, como é normal sendo um creme, mas não é nada de relevante.
Se voltaria a comprar? Sem dúvida, até porque já o tinha comprado uma vez, mas acabei por dar a uma amiga...tempos depois voltei a comprar hehe.

Preço: Não me recordo (mas paguei mais barato devido aos descontos que a minha irmã tem na loja, haha vantagens de ter uma irmã esteticista). Não quero mentir mas está entre os 7 e os 14 euros.

Qualidade:
A embalagens é super fofa, adoro - 5;
O cheiro - 5;
A hidratação - 3.

Enviar um comentário

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .