Coral

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Boa noite minhas princesas. Um dia desses fui à loja Claire’s e fiquei de boca aberta quando vi numa das prateleiras uma coleção de batons. Eu já tinha visto um ou outro batom na loja, mas estavam completamente lacrados e era impossível testar e ver a verdadeira cor do batom. Nesta nova coleção tinha alguns para teste e não registe, tive mesmo de comprar pelo menos um (sim porque gostava de ter mais).
Acho que essa coleção é uma novidade porque conheço a marca à anos, desde pequena, mesmo antes de vir para Portugal…isso porque ia muitas vezes aos USA e nunca vi esses batons à venda nem lá nem cá. Também procurei resenhas na Internet e não achei. A empregada da loja disse que tinham acabado de chegar.






Se bem me lembro acho que tinha cinco ou quatro cores na loja, um bem escuro (roxo, acho), um nude, um coral (que é o que escolhi), um rosa lindo (só não o comprei porque já tinha uma cor parecida) e não sei se tinha um vermelho ou outro rosa mais escuro (não me lembro).
Passando mesmo à resenha do batom.





Onde comprei?
Na loja Claire’s, em Ponta Delgada.


A minha opinião?
Eu adorei este batom, a cor, a textura, o cheiro, tudo.
A cor é linda, porque dependendo da luz, de quanto batom se passa, do tom de pele a cor muda e continua lindo. Quando se passo o batom ele é meio cremoso mas depois fica com acabamento matte. Tem um cheiro super suave.


Preço: Aproximadamente 4 euros.

Qualidade (de 0 a 5): 5.

*Esta foi a resenha mais pequena que fiz, mas isso é porque gostei mesmo do batom e só sei dizer "gosto" hehe. 

Enviar um comentário

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .