Herbalife E A Perda De Peso...Funciona?

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Neste post conto-vos tudo sobre a minha experiência com a Herbalife.

Tudo começou quando a Inês Medronho entrou em contacto comigo e convidou-me a experimentar os produtos da marca.
Como sabem eu ando num processo de emagrecimento há imenso tempo. E se não sabem...bem, aqui vai um resumo da história:
Quando terminei o curso de multimédia, em 2012, estava acima do peso, e tomei a decisão de emagrecer. Não queria emagrecer só para parecer bonita, para ficar melhor num biquíni, mas por saúde também. Subia umas escadas e parecia que tinha corrido uma maratona.
Emagreci 10 quilos, completamente sozinha. Como? Fácil! Exercício físico e alimentação cuidada! Em poucos meses estava eu feliz da vida com os meus 49 quilos, e cheia de energia. Fui viver para os USA durante 4 meses, e claro, engordei os 10 quilos.
Desde então tenho tido alguns cuidados com alimentação, faço algum exercício (já andei no ginásio, e já sai, já andei no boxe, e também já sai). Tento fazer caminhadas, corridas e alguns exercícios em casa. 

É claro que senti-me tentada em fazer o desafio. Informei-me com a Inês, tirei as minhas dúvidas, e decidi experimentar o desafio de 6 dias Herbalife.
 
Importante:
Antes mesmo de começarem a ler sobre como é o desafio de 6 dias, eu gostaria que percebessem que eu não sou nutricionista, nem nada que se pareça. Não estou nem a aconselhar, nem a desaconselhar as pessoas a tomarem nada! Estou só, e apenas, a contar a minha experiência.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam estes batidos não são bombas, não fazem perder peso da noite para o dia, e não fazem mal, desde que sejam tomados de forma correta. 
Os batidos são suplementos alimentares, com hidratos de carbono, proteínas  e vitaminas. Ahm, e contêm açúcar, como tantos outros no mercado.
Aconselho a procurarem bons profissionais na área de nutrição, desporto, e claro se decidirem tomar os suplementos alimentares, devem de se informar bem. Basicamente só têm de se informar muito bem antes de tomarem alguma decisão em relação à alimentação.

Herbalife

Como é o desafio Herbalife?

O desafio de 6 dias serve para as pessoas ficarem a conhecer os produtos da marca, e para verem se se dão bem ou não com os mesmos.
No final destes 6 dias a maior parte das pessoas já vêm resultados, principalmente na redução de volume abdominal.

No kit de 6 dias vem: 
6 preparados para batido (o meu tinha 3 sabor a baunilha e 3 sabor a biscoito de nata), e 8 comprimidos (Termo complete). *Os comprimidos são uma mistura de vitamina C, chá verde, erva-mate. 

No kit também irão receber um panfleto com todas as informações necessárias.

Como consumi os produtos Herbalife?

1 Batido como pequeno almoço, com 150 ml de água e 150 ml de bebida vegetal;
Durante os primeiros 4 dias tomei um comprimido Thermo Complete a meio da amanhã com o meu lanche;

Nos últimos dois dias tomei um comprimido a meio da manhã, e outro a meio da tarde.

Porque decidi consumir os produtos Herbalife?

Houve várias razões que me levaram a consumir os produtos. 
O primeiro e o mais óbvio é a perda de peso, depois a curiosidade em experimentar os produtos, e outra ração não menos importante é o consumo de um suplemento alimentar. Para quem não sabe, eu quase não como carne, nem peixe...não sou vegetariana, mas reduzi imenso o consumo de carnes. Vou buscar a proteína aos legumes. Então, acho boa ideia de vez em quando tomar um suplemento alimentar.


Herbalife

Okay Bia, tanto blá, blá, blá, e os resultados? É o que estão a pensar certo? Então cá vai...

Resultados:

Quando iniciei o desafio estava com:
56,1kg; (O peso ideal para a minha altura seria 53,5kg)
I.M.C 23,3; (Normal para a minha altura e peso: Entre 20-25).
Índice de gordura: 27,3% 

Supostamente estou entre os valores "normais" para a minha altura, mas sinceramente não me sinto satisfeita. E o que mais me preocupa é mesmo a percentagem de gordura!

No final do desafio estou com:
56.1kg; 
I.M.C 23,6; 
Índice de gordura: 25,5% 

Senti mais diferença no volume abdominal, perdi certa de 5,5 cm.  Comecei a ver umas formas na barriga que já não via há algum tempo, e fiquei satisfeita com isso.

Nunca tive esperanças de perder muito peso numa semana. Sei perfeitamente que os batidos não fazem milagres, mas ajudam. Não seria minimamente saudavel perder muito peso em pouco tempo. 
Estou satisfeita com os resultados desta semana. Não quero parar por aqui. Digamos que isto foi um empurrão para o caminho certo. Em princípio em breve irei entrar no ginásio.

Será desta que a Beatriz fica "fitness"?


5 comentários

  1. Gostei de saber, não fazia ideia de como funcionava.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ando com muita curiosidade em experimentar a Herbalife, por isso li tudo direitinho. 2% de gordura é mesmo muito bom numa semana!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Olha que não conhecia a marca nem nunca tinha ouvido falar mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Hum em janeiro vamos as duas para o desafio maior ahah
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .