Máscara Facial Garnier Skin Active Pure Active

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Olá gente linda, tudo bem? Hoje partilho convosco a minha opinião sobre a máscara Pure Active da Garnier.

Estava eu a pesquisar novas formas de combater os pontos negros, e borbulhas de rosto quando reparei que as reviews sobre esta máscara são muito positivas.

Não sou de ir a correr comprar um produto só porque é novo no mercado. Gosto de pesquisar e de informar-me se é ou não um produto indicado para mim, ou para o meu trabalho. E pelas pesquisas que fiz esta é possivelmente uma máscara perfeita para mim.

(Não percebo bem o porquê, mas ultimamente a minha pele tem estado com borbulhas. Não tive borbulhas na adolescência, tenho pele seca, alimento-me de forma saudável, limpo sempre muito bem o rosto depois de usar maquilhagem, e aparece-me borbulhas aos 24 anos? Juro...não percebo!)

Há cerca de uma semana comprei a máscara da Garnier, e durante esta semana tenho usado como máscara, dia sim, dia não. Este será um post de primeiras impressões, já que é uma nova aquisição. No entanto, já tenho uma opinião semiformada, e decidi partilhar convosco.


A marca refere que esta é uma máscara intensa para limpeza de pele. É 3 em 1 pois limpa, purifica e é uma máscara facial.

"3 em 1: Carvão Antipontos Negros

1. Purificador: Com Ácido Salicilico, ativo que limpa e purifica a pele, deixando-a livre de impurezas.
2. Exfoliante: Contém partículas exfoliantes naturais para desincrustar até os pontos negros mais rebeldes.
3. Máscara: Enriquecida com carvão e extrato de mirtilo, para neutralizar o brilho deixando a pele mais confortável e suave." By Garnier.

Eu concordo com a marca, pois realmente a máscara ajuda a limpar profundamente o rosto.


Como utilizo:

Gosto de usar como máscara. Começo por limpar o rosto com um gel de limpeza, de seguida aplico a máscara com a ajuda de um pincel língua de gato (de aplicar base), e deixo a máscara secar. Demora cerca de 5 minutos até a máscara ficar completamente seca. Retiro-a com água morna. Como a máscara tem particulas esfoliantes eu gosto de fazer movimentos circulares no rosto enquanto estou a remover a máscara com água. Desta forma penso que retiro melhor proveito da mesma.
Para finalizar gosto de passar um algodão com a água micelar com óleo da mesma marca, e um hidratante de rosto. No final o rosto fica completamente limpo, e fresco. 

Se fizerem esta máscara uma ou duas vezes por semana acredito que já vão notar resultados na pele. Eu preferi fazer nesta primeira semana dia sim, dia não, pois queria livrar-me o mais rápido possível das borbulhas. A verdade é que as borbulhas já secaram, e os pontos negros estão finalmente a desaparecer.


Aconselho vivamente esta máscara. Sem dúvida uma das melhores que já utilizei na vida!Espero que tenham gostado do post, beijinhos.

5 comentários

  1. Posso dizer que já tinha ouvido falar dessa mascar mas olha que ainda não comprei para testar mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas deixaste-me com muita vontade de o fazer! A ver se me livro das minhas borbulhas!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .