"Como é ir ao Portugal Fashion?"
Hoje respondo-vos a esta questão, tendo em conta a minha experiência como blogger.
Penso que o mundo da moda está presente nas nossas vidas desde muito cedo, mesmo antes de nascermos! Afinal alguém teve de preparar todo o nosso enxoval.
Apesar de gostar de moda, e de estar a par das tendências, nem sempre as sigo! Só há cerca de um ano é que comecei a pesquisar mais sobre o assunto, e a querer envolver-me mais neste mundo.
Fui ao Portugal Fashion, no Porto, e mudei um pouco a minha forma de pensar sobre os eventos de moda...
Todo o trabalho envolvido na moda deve ser apreciado! Não é futilidade, não é um passa tempo...é puramente trabalho!
Quem gosta minimamente de moda, irá com certeza adorar a experiência.
Os desfiles estavam simplesmente perfeitos. O meu favorito foi o de Lion Of Porches. Quase mágico, desde ao cenário, até à própria coleção.
Outro desfile que captou por completo a minha atenção foi o de Diogo Miranda, sendo que os tecidos escolhidos são fantásticos.
Adorei as coleções e enquanto assistia aos desfiles conseguia imaginar vários outfits que adoraria vestir.
Influênciadores da Agência QGFashion juntos!
Algo que valorizo imenso nestes eventos é poder reencontrar amigos e conhecer novas pessoas.
Durante o evento também tive a oportunidade de entrevistar Liliana Guerreiro criadora da marca de jóias: Liliana Guerreiro.
Mas como nem tudo são flores...
O evento foi numa tenda...Ou seja, não muito elegante. Depois as luzes ambiente estavam sempre a mudar, o que não facilitou o trabalho aos fotógrafos. As salas dos desfiles apesar de estarem bem organizadas (principalmente a White room), não tinham espaço suficiente para tantas pessoas presentes neste evento, as filas para os desfiles eram imensas, e nem toda agente conseguiu assistir aos desfiles.
Em geral eu adorei a experiência, e gostava de poder repetir.
E tu, foste ao Portugal Fashion este ano? Qual a tua opinião?
Se quiserem saber um pouco mais sobre o outfit que decidi usar cliquem aqui. <3
Obrigada pela tua visita, beijinhos.
Infelizmente ainda não foi desta, mas adorava ir!
ResponderEliminarEstavas super gira :))
Vou ao Portugal Fashion todos os anos. És a primeira que vejo a comentar a falta de espaço e a organização do mesmo para além de mim. Eu vou sempre com convites, já tive mais de 8h em pé para poder assistir a todos os desfiles, e sinceramente deixe-me disso. Não que não queira estar lá e conhecer as novas propostas, mas torna-se muito cansativo principalmente para quem tem convites. Quem tem credenciais ainda pode ir para a sala vip e descansar um bocado, nós não. O que acontece quando dizes que havia demasiada gente para caber nas salas é porque eles entregam mais convites do que a capacidade da sala, pois há sempre quem tenha convite e não apareça. O facto de ser numa tenda, foi novidade pois nos últimos anos tem sido sempre na alfândega. O único ponto positivo de ser no parque da cidade é o facto de ter bastante estacionamento, porque com o tempo que estava a tenda não ajudou muito, ou chovia em alguns sítios, ou ouvia-se o vento todo...
ResponderEliminarConfesso que nunca foi a nenhum evento assim para assistir a desfiles, mas gostei bastante de saber a tua opinião
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
eu fui uma vez, mas para quem tanto sonhava com desfiles quando era pequena tipo eu, não fiquei assim tão impressionada, confesso...
ResponderEliminarhttp://tehteh25.blogspot.com
xoxo
Um dia gostava muito de ver como é um ambiente num desfile! Ainda bem que gostaste, realmente por fora ninguém diz que tudo aquilo é fruto de um trabalho imenso!
ResponderEliminarBeijinho
http://omundodajesse.blogspot.pt/